terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hoje,

eu teamo, e isso eu não posso negar. Tudo com você se torna perfeito, cada momento, cada instante, cada segundo, é perfeito do seu lado. Eu não preciiso estar com você, e nem ouvindo sua voz pra estar, feliz, apenas sabendo que você exiiste, o meu dia se torna perfeito !

Um comentário: