terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu te amo muito mais do que você imagina!


As vezes è meio difícil dizer que eu te amo.
Pra você simplesmente vai ser ficar,mais não quero isso,eu quero mais que isso
O que sinto aqui dentro de mim nem você vai poder entender,
O amor,o sentimento mais lindo,todos podem o cintilo mais ninguém pode entendelo.
O amor,a melhor coisa que pode se ter dentro de ti,o amor são dois corações em um.
Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário