Aqui o tempo não passa*
Vc cresceu só na idade??
Por dentro vc continua criança???
E quer continuar assim pra sempre??
Para quem gosta de relembrar a velha infância e pretende ser criança para sempre...
Para quem tem saudades dos velhos tempos onde não tinha que se preocupar com as responsabilidades da vida, com os adultos ,seus valores materiais, hipocrisia e falsidade. Onde a vida era nada mais que diversão, brincando ou assistindo TV o dia inteiro :)
Vc cresceu só na idade??
Por dentro vc continua criança???
E quer continuar assim pra sempre??
Para quem gosta de relembrar a velha infância e pretende ser criança para sempre...
Para quem tem saudades dos velhos tempos onde não tinha que se preocupar com as responsabilidades da vida, com os adultos ,seus valores materiais, hipocrisia e falsidade. Onde a vida era nada mais que diversão, brincando ou assistindo TV o dia inteiro :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário