sábado, 5 de fevereiro de 2011

As Dificuldades me FORTALECEM!

    Não importa quanto eu tenha que ,
percorrer para chegar onde eu quero.
Apesar das dificuldades, continuo tentando
e me superando a cada dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário