Palavras ao vento
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Numa noite,no frio...
Pois foi quando eu percebi que não tinha mais você do meu lado <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário