quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amanha pode ser tarde

 '' Faça Hoje Não Deixe Para Amanhã ! Se declare hoje, perdoe hoje, ligue hoje, ame hoje, porque o ontem ja foi e o amanhã talvez Não virá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário