Palavras ao vento
sábado, 5 de fevereiro de 2011
≈ Quero amar você para SEMPRE
»
Se alguém me dissesse, como fazer pra
esquecer um dia de sol, um beijo na chuva, pra onde
vou eu penso que você vem, e meu corpo também, eu
já não sei viver, sozinho sem você, falta alguma coisa
aqui, é você perto de mim, eu vou além por você
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário