sábado, 5 de fevereiro de 2011

≈ Quero amar você para SEMPRE

» Se alguém me dissesse, como fazer pra
esquecer um dia de sol, um beijo na chuva, pra onde
vou eu penso que você vem, e meu corpo também, eu
já não sei viver, sozinho sem você, falta alguma coisa
aqui, é você perto de mim, eu vou além por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário