:
-
é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo (a) com outra (o) e ter que ficar calada (o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário