Palavras ao vento
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Amor de CÃO
O ideal seria que todas as pessoas
soubessem amar,o tanto
que sabem fingir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário