sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tudo na vida tem seu TEMPO



Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível... Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos! Achamos que é porque não era pra ser...
Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário