sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ha momentos

em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário