sábado, 19 de fevereiro de 2011

O ontem

Pois hoje eu sei o quanto você faz falta,
Falar de amor é facil ao mesmo tempo muito dificil,
quando ele é falso palavra nenhuma convense, mas se é verdadeiro basta um olhar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário