quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tudo pode mudar...

Nada melhor do que todo dia estar ao teu lado,
poder amanhecer e sabe que alquem te ama,
nada como ter alguem para dizer EU TE AMO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário