Palavras ao vento
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Tudo pode mudar...
Nada melhor do que todo dia estar ao teu lado,
poder amanhecer e sabe que alquem te ama,
nada como ter alguem para dizer EU TE AMO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário