De todas as palavras que eu já contei para o vento,
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo...
De todas os poemas que já escrevi, você é o verso que eu nunca vou esquecer.
Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas...mas só agora eu sei que posso tocá-las!!
Vc não consegue ficar sem seu amor?
Vc não vive sem seu amor?
Ele é tudo pra vc?
É o único que te completa?
Único que te entende?
Vc precisa dele pra viver?
Se vc quer estar sempre do lado de quem vc ama,
entre e compartilhe um pouco sobre isso...
sem nosso Amor a gente não vive,
nossa vida não tem sentido sem eles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário