Palavras ao vento
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Solidao
Eu não existo longe de você
.
E a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário