quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Solidao


Eu não existo longe de você
.E a solidão é o meu pior castigo

eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário