sábado, 12 de fevereiro de 2011

Talvez,

se esperássemos menos dos outros,
nos decepcionaríamos menos também.
Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém,
esquecemos que são humanos
e insistimos em pensar que são perfeitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário