se esperássemos menos dos outros,
nos decepcionaríamos menos também.
Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém,
esquecemos que são humanos
e insistimos em pensar que são perfeitos ;*
nos decepcionaríamos menos também.
Mas às vezes, quando gostamos muito de alguém,
esquecemos que são humanos
e insistimos em pensar que são perfeitos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário