terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode ter,
a coisa mais bela que ele pode sentir,
o Amor é um semtimento ineplicavel... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário