Palavras ao vento
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
O Amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode ter,
a coisa mais bela que ele pode sentir,
o Amor é um semtimento ineplicavel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário