terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As vezes é presiso ter apenas coragem @@

 As vezes é preciso ter corαgem , porque nα vidα precisαmos
 compreender que o medo muitas vezes pode nos atrαpαlhαr 
, fazendo a gente perder sem ao menos tentαr . Mαs , bαstα perder
 o medo e perceber que o segredo é ARRISCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário