∿ As vezes é preciso ter corαgem , porque nα vidα precisαmos
compreender que o medo muitas vezes pode nos atrαpαlhαr
, fazendo a gente perder sem ao menos tentαr . Mαs , bαstα perder
o medo e perceber que o segredo é ARRISCAR
compreender que o medo muitas vezes pode nos atrαpαlhαr
, fazendo a gente perder sem ao menos tentαr . Mαs , bαstα perder
o medo e perceber que o segredo é ARRISCAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário