domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Vida é feita de escolhas...?!


Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas. 
Fazemos escolhas todo tempo,
 quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário