Palavras ao vento
domingo, 6 de fevereiro de 2011
A Vida é feita de escolhas...?!
Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas.
Fazemos escolhas todo tempo,
quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário