quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Infinito,

Oque sinto por você vai alem do infinito,
Como um sentimento,Pode durar tanto assim,Já faz tanto tempo,Mas você, não sai de mim.
Do meu pensamento,Fecho os meus olhos,E te vejo, a todo o momento.Em você, eu penso.

É bem maior,Que o céu e o mar,É bem mais bonito,É bem maior,Do que eu possa comparar,É como o Infinito,

Nenhum comentário:

Postar um comentário