Palavras ao vento
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Queria poder estar ao seu lado,poder olhar em seus olhos, e dizer EU TE AMO (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário