Palavras ao vento
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Eu as vezes penso....
e
m te esquecer, mas quando te encontro não consigo mais parar de te olhar ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário