pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito. Não ame pela beleza, Pois um dia ela acaba. Não ame por admiração,Pois um dia você se decepcionaAme apenas, Pois o tempo nunca pode acabar Com um Amor sem
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-explicação. ♥
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-explicação. ♥

Ameei amoreh ksosoakoso
ResponderExcluirseeu blog taah lindoh taah ! ♥ *-*