A coisas mais bonita que o ser humano pode sentir.o desejo dele mesmo proibido,querer mais não ter.Poder velo todos os dias mais não poder tocalo,isso vai apertando cada vez mais meu coraçao,e cada vez mais te desejo ao meu lado.
As vezes parada olhando sem direçao,com você na cabeça que poderia estar ao meu lado,eu sei que você pode pensar o mesmo,com você tudo é diferente ao mesmo tudo igual .As vezes parece que as tardes não passam e tentar dormir e imaginar você comigo e lembrar que na realidade é completamente diferente.E aquele aperto no coraçao,simplismente eu queria te dizer EU TE AMO!
SERA QUE É TAO DIFICIL DE ENTENDER QUE EU TE AMO?
SERA QUE É TAO DIFICIL DE ENTENDER QUE EU TE AMO?

Teem coisas coisas na vida que acontecem ao seu tempo.
ResponderExcluirUm dia voce vai poder dizer que ama essa pessoa'
*-*
e esse será o dia mais feliz de sua vida '